Luiz Augusto e Reinaldo Braga tomam posse em cerimonia marcada por comoção

Foto: Divulgação/
                 Luiz Augusto e Reinaldo Braga tomam posse em cerimonia marcada por comoção

Uma salva de palmas em homenagem à memória do deputado João Isidório Filho encerrou a solenidade de posse dos deputados Luiz Augusto (Progressistas) e Reinaldo Braga (PL), nesta quarta-feira (17), às 11h30, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa. A emoção e a perplexidade dos presentes foi sintetizada pela fala do presidente Adolfo Menezes, que lembrou o quão “dilacerado” estava o Pastor Sargento Isidório no sepultamento, rogando a Deus que o conforte e aos demais familiares, e que a efetivação de Luiz Augusto e assunção de Reinaldo Braga como suplentes era uma imposição Constitucional, pois a vida prevalece e de alguma forma, com toda a dor e sentimento, precisa continuar.

O vice-governador João Leão (Progressistas) participou da cerimônia de posse e lamentou que ela esteja acontecendo por conta do precoce falecimento de João Isidório. “Infelizmente as coisas acontecem na vida e a continuidade da vida fez com que estes dois queridos amigos tomem posse. Não esquecendo nunca deste grande companheiro que foi João Isidório Filho”.

O deputado Luiz Augusto também destacou a infelicidade por assumir o mandato de forma efetiva numa circunstância tão triste e inesperada. “Cumprindo triste. Eu queria sair em março, quando nosso querido Nelson retornasse para a Casa, mas o destino pregou mais uma peça em todos nós e estou aqui para cumprir com responsabilidade redobrada esta missão”.

Ex-presidente da Casa, Reinaldo Braga (PL), lamentou o fato de assumir seu 10º mandato nestas condições. Para ele, era um desejo voltar a ocupar o espaço no Legislativo, contudo, as condições são mais do que inesperadas, lamentáveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.