Ipiaú: Homem comete homicídio e logo em seguida é preso pela Polícia Militar com arma do crime

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 09h desta quinta-feira (11/11/2021), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma ligação via linha de emergência 190, onde o interlocutor informava que na rua Valdomiro Barreto, bairro Santa Rita, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo contra um homem, morador da rua.

De imediato foi acionada a guarnição do PETO, que se deslocou ao local, para averiguar a real situação. No local, foi encontrado um homem identificado como Leandro da Silva, o qual teve óbito confirmado pelo médico do SAMU.

Populares informaram que o autor dos disparos tinha saído do local a pé. Posteriormente, por volta das 11h, a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia anônima, a qual informava e dava as características do autor do homicídio ocorrido horas antes. Com base nas informações, os policiais militares realizaram rondas e localizaram a residência em que o autor estava homiziado. Foi feita a abordagem e localizada na sala do imóvel a arma do crime, um revólver calibre .38, numa bolsa branca.

Dessa forma, o autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com a arma do crime, para os procedimentos de polícia judiciária.

OBS: O acusado tem diversas passagens na delegacia.

Autor: Eduardo Rodrigues Soares, 19 anos, End. Rua Valdomiro Barreto, 34 Santa Rita

Vitima: Leandro da Silva, 35 anos endereço, Rua Miguel Benevides, S/N Santa Rita

Material apreendido: 01 (um) Revólver Rossi calibre .38, numeração Suprimida, com 04 (quatro) munições .38 deflagrada e 01 (uma) munição picotada; 01(um) celular Samsung azul; 01(um) celular Motorola vermelho.

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.