Impasse na filiação de Bolsonaro ao PL se deu em torno do controle do diretório da sigla em SP, diz site

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress/Arquivo

Após Valdemar Costa Neto divulgar que a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL seria adiada por tempo indeterminado, vaza a informação, segundo O Antagonista, que o verdadeiro motivo seria a briga pelo comando da do diretório da sigla em São Paulo.

Uma troca de mensagens regada a ofensas dos dois lados teria rompido o clima amistoso, pois, segundo o site, Bolsonaro queria deixar o filho Eduardo Bolsonaro dando as cartas no PL paulista.

A troca intensa de mensagens que levou à suspensão da filiação de Jair Bolsonaro ao PL foi bem mais do que intensa. O diálogo terminou com troca de ofensas de ambos os lados, com Valdemar Costa Neto deixando claro ao presidente quem manda e continuará mandando na legenda.

“Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito Valdemar. Bolsonaro, então, teria mandado o cacique do PL para aquele lugar, recebendo cortesia semelhante.

Segundo informações de quem viu a discussão, confirma que ficou inviável qualquer tentativa de retomada nas negociações, o que deve inviabilizar totalmente a filiação de Bolsonaro ao PL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.