‘Estamos indo para buscar a verdade’, diz Sandro Régis a caminho do RN para participar da CPI da Covid

Foto: Reprodução/Instagram/
Além de Régis, foram ao RN os deputados Soldado Prisco (PSC), Paulo Câmara (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Robinho (PP) e Capitão Alden (PSL)

A caminho do Rio Grande do Norte, onde será realizado hoje (23) uma nova sessão da CPI da Covid no estado, o deputado baiano Sandro Régis (DEM) disse, nas redes sociais, que está “indo para buscar a verdade”.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) se refere à compra malsucedida de respiradores mecânicos por parte do Consórcio Nordeste feita no ano passado, na época, presidido pelo governador Rui Costa (PT).

“Estamos indo para buscar a verdade dos R$ 50 milhões que foram gastos pelos respiradores que não chegaram, nem na Bahia e em nenhum estado do Nordeste”, declarou o democrata.

“Como representante da Assembleia Legislativa, queremos saber a verdade e as respostas que tanto os baianos procuram saber. Vamos lá atrás das respostas. Essas respostas vamos trazer e vamos buscar”, continuou.

Além de Régis, foram ao RN os deputados Soldado Prisco (PSC), Paulo Câmara (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Robinho (PP) e Capitão Alden (PSL).

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.