Dário Meira: Homem é preso pela Polícia Militar em Planalto Iris por ameaçar companheira (Lei Maria da Penha)
![]() |
| Foto: Ronda Maria da Penha/55ª CIPM |
Diante da situação, a guarnição deslocou ao local, no Bairro José Costa Santana/ Distrito de Planalto Iris, município de Dário Meira.
No local, foi mantido contato com a vítima que relatou que seu marido tinha quebrado a porta da frente e alguns objetos da sua casa e a ameaçou de morte, tudo motivado por uma crise de ciúmes. E que o agressor tinha saído para beber em um bar.
Foram feitas diligências em todos os bares da localidade, tendo encontrado o agressor em visível estado de embriaguez alcoólica.
O autor foi conduzindo a Delegacia de Dário Meira, para os procedimentos de polícia judiciária.
Autor: U. S. de S., Nasc: 06/07/1993. Vitima: P. de J., Nasc: 08/10/1999.
Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.