Bahia registra 143 novos casos de Covid-19 e mais três óbitos em decorrência da doença
![]() |
| Foto: Reuters/Arquivo |
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 143 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 268 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (1) também registra 3 óbitos. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.246.439 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.216.676 são considerados recuperados, 2.683 encontram-se ativos e 27.080 pessoas tiveram óbito confirmado devido à doença.
O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 1.580.404 casos descartados e 243.820 em investigação. Ainda segundo a secretaria, estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde, até as 17 horas desta segunda. Na Bahia, 52.312 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.
Conforme a Sesab, os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.
Vacinação
Com 10.658.458 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 83,71% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254. A Sesab ainda informa que realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário