Anitta, Sabrina Sato, Prior e outros famosos manifestam apoio na web a menino hostilizado na Vila Belmiro
Torcedor do Santos de 9 anos ganhou uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, e acabou hostilizado pela torcida do Peixe. Após fazer um vídeo pedindo desculpas, famosos se solidarizaram com o caso.
![]() |
| Torcedor de 9 anos chegou a pedir desculpas na web após ameaças e repercussão negativa de presente de rival — Foto: Reprodução |
Após ser hostilizado por ganhar uma camisa do goleiro adversário em um jogo do Santos Futebol Clube na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, e pedir desculpas à torcida em um vídeo, o garoto de 9 anos recebeu o apoio de milhares de pessoas, incluindo famosos, nas redes sociais. Entre os artistas, estão Anitta, Sabrina Sato e Felipe Prior, além dos jogadores Neymar, Adriano Imperador e o Rei do Futebol, Pelé.
Na noite desta quarta-feira (10), Bruno Nascimento, o Bruninho, voltou ao estádio durante partida contra o Bragantino, entrou em campo e foi recebido pelos jogadores.
Bruninho é jogador nas categorias de base do Santos. Desde os 3 anos, frequenta a Vila Belmiro. A confusão começou quando o menino foi cumprimentado pelo goleiro do Palmeiras, Jailson, que jogava contra o Santos, na partida de domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro. O garoto pediu e recebeu, de presente, a camiseta do jogador, que havia acabado de vencer o Santos por 2x0 (veja vídeo do momento abaixo).
Imediatamente, alguns torcedores da arquibancada santista se revoltaram com o presente. Aos gritos, eles passaram a agredir o pai de Bruninho e a tentar pegar a camisa de volta. Eles foram chutados e até mesmo alvos de cuspidas dos torcedores. Após o caso, Bruninho gravou um vídeo nas redes sociais se desculpando por receber o presente.
![]() |
| Menino voltou a visitar a Vila Belmiro nesta quarta-feira (10) — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna |
Logo após a publicação do menino, diversos famosos se manifestaram em apoio a ele, que chegou a ser ameaçado de morte, conforme informou ao g1 o pai, Moisés do Nascimento, de 37 anos. Nas redes sociais, artistas comentaram nas publicações dele ou ligadas a ele, dizendo que não precisava pedir desculpas por gostar de algum jogador do time adversário.
Por g1 Santos11/11/2021 04h58 Atualizado há 14 minutos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação


Nenhum comentário:
Postar um comentário