Anitta, Sabrina Sato, Prior e outros famosos manifestam apoio na web a menino hostilizado na Vila Belmiro

Torcedor do Santos de 9 anos ganhou uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, e acabou hostilizado pela torcida do Peixe. Após fazer um vídeo pedindo desculpas, famosos se solidarizaram com o caso.
Torcedor de 9 anos chegou a pedir desculpas na web após ameaças e repercussão negativa de presente de rival — Foto: Reprodução

Após ser hostilizado por ganhar uma camisa do goleiro adversário em um jogo do Santos Futebol Clube na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, e pedir desculpas à torcida em um vídeo, o garoto de 9 anos recebeu o apoio de milhares de pessoas, incluindo famosos, nas redes sociais. Entre os artistas, estão Anitta, Sabrina Sato e Felipe Prior, além dos jogadores Neymar, Adriano Imperador e o Rei do Futebol, Pelé.

Na noite desta quarta-feira (10), Bruno Nascimento, o Bruninho, voltou ao estádio durante partida contra o Bragantino, entrou em campo e foi recebido pelos jogadores.

Bruninho é jogador nas categorias de base do Santos. Desde os 3 anos, frequenta a Vila Belmiro. A confusão começou quando o menino foi cumprimentado pelo goleiro do Palmeiras, Jailson, que jogava contra o Santos, na partida de domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro. O garoto pediu e recebeu, de presente, a camiseta do jogador, que havia acabado de vencer o Santos por 2x0 (veja vídeo do momento abaixo).

Imediatamente, alguns torcedores da arquibancada santista se revoltaram com o presente. Aos gritos, eles passaram a agredir o pai de Bruninho e a tentar pegar a camisa de volta. Eles foram chutados e até mesmo alvos de cuspidas dos torcedores. Após o caso, Bruninho gravou um vídeo nas redes sociais se desculpando por receber o presente.
Menino voltou a visitar a Vila Belmiro nesta quarta-feira (10) — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Logo após a publicação do menino, diversos famosos se manifestaram em apoio a ele, que chegou a ser ameaçado de morte, conforme informou ao g1 o pai, Moisés do Nascimento, de 37 anos. Nas redes sociais, artistas comentaram nas publicações dele ou ligadas a ele, dizendo que não precisava pedir desculpas por gostar de algum jogador do time adversário.
Por g1 Santos
11/11/2021 04h58 Atualizado há 14 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.