Prefeitura de Ipiaú promove evento para as crianças assistidas pelo CRAS

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretária de Ação Social e Desportos, promoverá, nos dias 9, 10, 21 e 23, uma grande ação para comemorar o Dia das Crianças. O evento chamado de A Caravana da Criança no Social percorrerá diversos pontos do município realizando shows musicais, karaokês e brincadeiras tradicionais, até um estúdio fotográfico, no qual as crianças poderão ter seu momento de modelo e receber a imagem personalizada com a marca do evento.

Também terá a famosa turma da Galinha Pintadinha, personagens em esponja, o show da Liga da Justiça, com uma bandinha infantil, além da distribuição de lanches e muita animação com a Trupe do Riso. De acordo com a programação, o evento tem início na manhã do próximo sábado, 9, no Centro Integrado de Ensino Professor Altino de Cerqueira e prossegue no dia 10, a partir das 9 horas, no Colégio ngelo Jaqueira para fazer a festa das crianças assistidas pelo CRAS 1 e CRAS 2.

Na tarde do dia 21 será a vez dos pequenos da Fazenda do Povo e no dia 23, às 14 horas, marcará presença levando diversão para as crianças no distrito de Córrego de Pedras “Momentos de muita animação estão reservados para as nossas crianças em vulnerabilidade social. Tudo isso seguindo as recomendações das normas de segurança sanitária”, informa a secretária da Ação Social e Desportos, Rebeca Câncio.

A titular da pasta destaca que com esse evento, a gestão da prefeita Maria das Graças Mendonça reafirma todo o seu interesse pela valorização da infância, o resgate das brincadeiras e o fortalecimento dos vínculos familiares.

Para mais informações a secretária pede que as pessoas procure o seu CRAS de referência ou entre em contato pelos telefones 73 3531-3815 para falar com o CRAS 1 e 73 3531-7405 CRAS 2.
José Américo Castro: Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.