Polícia Militar é chamada para atender briga de casal em Ipiaú, e namorados são conduzidos pra casa

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 21 do último domingo (17/10/21), após chamado via 190, a guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú deslocou à travessa Esperança, bairro Euclides Neto, para averiguar uma briga de casal.

Chegando no local, a guarnição encontrou o casal de namorados discutindo. Eles contaram que estavam discutindo por motivos de ciúmes dela, que derrubou a motocicleta dele no chão e não queria deixa-lo ir embora.

O casal foi conduzindo à delegacia de Ipiaú, porém, o preposto da Polícia Civil informou que a ocorrência deveria ser registrada na delegacia de Jequié. Desse modo, as partes desistiram de fazer qualquer representação, pois a Camila tem um filho pequeno e havia deixado ao cuidados de sua vizinha.

Assim, os policiais militares deslocaram até a casa do pai do envolvido, onde foi entregue ao seu genitor. Em seguida foram a casa da envolvida e a deixaram na presença de sua vizinha.

Envolvidos: C. F. de J., Nasc 27/02/2002. Endereço: Rua Maceió, Sítio do Pica-Pau; O. B. M. F., Nasc: 28/02/1999; Endereço: Av. Iudete Andrade, Centro

O casal foi orientado a procurar a delegacia na segunda-feira para registro da ocorrência.
Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.