“Gang do gado” invade fazenda de senador e de outros fazendeiros no Recôncavo
![]() |
| Foto: Agência Senado/Arquivo |
O senador Angelo Coronel (PSD) teve uma fazenda em Coração de Maria invadida por bandidos, que abateram a tiros seu gado.
Ele pediu providências à secretaria de Segurança Pública (SSP), acrescentando que a onda de roubo de gado no Recôncavo vem crescendo assustadoramente.
Fazendeiros de Terra Nova e Teodoro Sampaio também têm feito a mesma queixa, relatou Coronel a este Política Livre.
Os ladrões invadem as propriedades e abatem os animais a tiro. Segundo ele, queixas são dadas, porém ações efetivas da Polícia estão longe de descobrir quem faz parte da “Gang do gado”.
“Fazendeiros já pensam em montar uma polícia paralela (milícia) para coibir tal prática”, lamenta o senador.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Multidão de verde e amarelo toma conta da Barra em ato de Flávio Bolsonaro; ACM Neto divide palco com bolsonaristas
- Giro no Mundo: Padre morre atingido por cruz de madeira que cai durante missa transmitida ao vivo
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário