Bolsonaro no PP jogará Leão na clandestinidade na Bahia, sem poder indicar vice de Wagner, diz petista
![]() |
| Foto: Divulgação/Arquio |
“Como é que Jaques Wagner vai colocar em sua vice um nome do partido de Jair Bolsonaro?”, questiona um deputado petista, alegando que, no caso de atender a um pedido do PP neste sentido, o senador pode se tornar alvo de questionamentos até do seu principal adversário no Estado, o ex-prefeito ACM Neto (DEM), que também tem buscado manter distância de Bolsonaro.
Ele avalia que, mesmo depois da eventual entrada do presidente da República no PP, Leão pode se manter na base de Rui Costa. Uma vez tendo recebido Bolsonaro, o PP estadual, no entanto, não conseguirá se coligar formalmente com o PT nem indicar ninguém na chapa de Wagner por causa da confusão que isso vai gerar na cabeça do eleitor. “Bolsonaro no PP joga Leão na clandestinidade na Bahia”, complementa.
Ele diz que o vice-governador poderá dar a volta por cima se, de fato, estiver disposto a concorrer ao governo, como tem dito e repetido. Aí, poderia ser candidato a governador com o apoio Bolsonaro. A fonte antecipa, no entanto, que ninguém no PT acredita nesta hipótese, mesmo porque o vice é muito bem aquinhoado no governo do Estado e deverá continuar assim na próxima gestão, se apoiar o PT.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário