PMs encontram, acolhem e abrigam homem que estava desaparecido

Foto: Divulgação SSP
Desorientado, homem saiu da capital, Campo Grande, e foi encontrado por equipes da 2ª Companhia, no município de Tucano
Desorientado e com diálogos confusos foi como equipes da 2ª Companhia (Tucano) do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) encontraram um homem, morador do Mato Grosso do Sul (MS), desaparecido há mais de uma semana. Pedro Gustavo Siqueira, 32 anos, foi localizado no distrito de Jorro, em Tucano, e retornou com a família para casa na terça-feira (28).
Foto: Divulgação SSP
Desorientado, homem saiu da capital, Campo Grande, e foi encontrado por equipes da 2ª Companhia, no município de Tucano
Os familiares do oficial de justiça, que mora sozinho na capital do MS, deram falta dele na última segunda-feira (20), quando saiu do fórum onde trabalhava, em Campo Grande, e passou por vários outros estados até ser encontrado pelos PMs na região nordeste da Bahia. Durante patrulhamento as equipes perceberam que ele estava confuso e perdido.

“Nós conversamos com ele, o acalmamos e com os documentos de identificação pessoal descobrimos de onde ele era, o que facilitou o contato com integrantes da co-irmã da PMMS, através do 12º Batalhão da Polícia Militar (Nivaraí), que encontraram os familiares”, contou o comandante da 2ª CIA, capitão Tarcísio de Sá Resende.

Após encaminharem o desaparecido para a sede da companhia, os policiais o instalaram numa pousada, sendo monitorado até a chegada do irmão, da cunhada e de um amigo de infância. Em um vídeo gravado como agradecimento às equipes, o irmão da vítima, Diego Siqueira, contou que ele estava apreensivo pela falta de contato do irmão.

“As chances de encontrar o meu irmão eram poucas e, apesar do pouco tempode desaparecido, só quem é familiar sabe. Queria deixar a minha eterna gratidão a todos os policiais envolvidos e com certeza irei estender esse trabalho prestado pela PM aos meus conhecidos do Mato Grosso do Sul”, concluiu.

Após 28 horas de viagem da cidade de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, até Tucano, os familiares reencontraram o homem e o levaram de volta para casa.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.