Mulheres Republicanas promovem campanha de filiação em Salvador

Mulheres Republicanas

O Republicanos promove neste sábado (2) a Campanha de Filiação do Mulheres Republicanas em todo o país. A iniciativa cujo objetivo é filiar novas militantes segue até dezembro. Na Bahia, a mobilização acontece das 8h às 11h, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.

O presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Marinho, parabenizou o trabalho da secretária Nacional do Mulheres Republicanas, Tia Ju, além das autoridades em favor das mulheres, que tornam o Republicanos, hoje, a segunda maior legenda em representatividade feminina no Brasil.

“Lutamos para impulsionar o protagonismo feminino na política, bem como ampliar significativamente a quantidade de candidatas a cargos eletivos. Queremos a voz das mulheres ecoando aos quatro cantos do Brasil. Para isso, trabalhamos diuturnamente pela ampliação da participação da mulher na política”, assegurou Marinho.

A secretária estadual do Mulheres Republicanas, Rogéria Santos, afirmou que o evento vai mostrar a relevância da força das mulheres na política e do partido e também contribuir com lideranças femininas para o pleito de 2022. “Um evento dessa grandeza e realizado em âmbito nacional mostra o quanto as mulheres têm se conscientizado acerca do empoderamento feminino e, principalmente, o quanto desejam ser completamente ativas no processo eleitoral. Estou muito feliz. Vamos em frente, mulheres!”, opinou Rogéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.