General e ministro do TCU vão integrar comitê de transparência para as eleições de 2022
![]() |
| Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil |
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Roberto Barroso, divulga nesta quinta (9) os integrantes da comissão e do observatório de transparência das eleições que acompanharão os preparativos para o pleito de 2022. O grupo terá como representante militar o general de divisão Heber Garcia Portella, do Comando de Defesa Cibernética do Exército.
O comitê também terá como integrantes o senador Antonio Anastasia (PSD-MG) e o ministro do TCU Benjamin Zymler. Um dos objetivos do grupo é acompanhar a segurança e a integridade das urnas eletrônicas.
Mônica Bergamo/Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.