Dois são capturados por agredirem mulheres no interior

Foto: Divulgação SSP
Equipes do 4º BPM (Alagoinhas) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) no sábado (11).
Dois homens acusados de agredirem suas companheiras foram capturados por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), momentos após praticarem os crimes. As ações distintas aconteceram na noite do sábado (11), nos municípios de Araçás e Inhambupe.

Por volta das 20h, a primeira vítima, moradora de Araçás, acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, através do telefone 190, e relatou que ela e a filha haviam sido agredidas pelo seu companheiro, que estava alcoolizado.

“Na mesma hora o Cicom nos informou e fomos verificar. Chegamos no bairro Araçás Mirim e encontramos ela machucada no rosto, pescoço e perna”, contou o comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos.

Elas apontaram para os PMs o local para onde o homem tinha ido e, após rondas, encontraram ele na casa de sua mãe, em outra localidade do município.

Já às 23h, o outro acionamento, também feito via 190, relatou que, no município de Inhambupe, um homem agrediu a esposa no rosto. Os PMs chegaram na Travessa Mandacaru, Centro da cidade, e conseguiram prender o agressor.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, para as providências de Polícia Judiciária.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.