Prefeitura de Ipiaú inaugura a Praça Egildo Barberino Matos, uma das mais equipadas da cidade

Foto: Divulgação
O que antes era um espaço sem calçamento, com esgoto a céu aberto que prejudicava inúmeras famílias dos bairros Constança e Aloísio Conrado, hoje ganhou contornos de desenvolvimento na gestão da Prefeita Maria das Graças.

Na tarde desta terça-feira 06, a gestora e equipe de governo inaugurou a Praça Egildo Barberino Matos, uma das mais equipadas da cidade.
Foto: Divulgação
Na presença dos familiares de Egildo, ilustre Ipiauense homenageado com o nome da Praça indicado pelo então vereador Josenaldo Jesus (Jô da AABB), a Prefeita Maria das Graças destacou os equipamentos do espaço público que transformou para melhor a vida dos moradores da localidade.

"Esta Praça foi feita com recursos próprios, e compreende a instalação de um Parque Infantil, Academia ao Ar Livre, quadra com alambrado, pista para caminhada, paisagismo, espaço para jogos e uma área de convivência ampla", frisou a Prefeita. "O nome foi dado pelos relevantes serviços prestados por Egildo à Família Ipiauense", completa.
Foto: Divulgação
Em retribuição dos familiares, o filho de Egildo, Marcel Hohlenwerger Matos cuidou do paisagismo do local, no qual utilizou plantas trazidas do sítio da família, fruto do plantio feito pelo próprio pai.
Foto: Divulgação
Além da inauguração da Praça, os moradores locais puderam comemorar o calçamento das ruas do entorno que trouxeram mais qualidade de vida para a população, deixando evidente por que Ipiaú hoje se tornou a cidade do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.