Prefeitura de Ipiaú entrega kits escolares para alunos da educação infantil

Foto: José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Buscando garantir a aprendizagem de qualidade para os alunos da educação infantil durante esse período de aulas remotas, a Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Educação e Cultura, entregou, na última quinta-feira, 8, mais uma remessa de kits com materiais escolares que oferecem condições para que as crianças, orientadas pelos professores, possam realizar as atividades educativas com as suas famílias em suas próprias casas.
Foto: José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Foram disponibilizados mais de 678 kits que chegam às mãos dos alunos e de seus respectivos pais ou responsáveis, nesta segunda-feira, 12, junto com o bloco de atividades produzido pelos professores. Cada kit é composto por borracha ponteira, sulfite colorido, tinta guache, apontador, giz de cera, cartolina, papel crepom, lápis de cor, grafite e outros itens. A entrega do material para as unidades contou com a presença da Coordenadora Técnica da Educação Infantil, Vanderlane Sena.
Foto: José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A coordenadora informa que a distribuição de kits teve início no primeiro semestre, quando ainda era titular da Secretaria de Educação, o professor Luís Sérgio Alves. Nessa ocasião foram entregues 725 kits às crianças matriculadas nas nove creches da cidade. Agora no segundo semestre, a atual Secretaria de Educação e Cultura, Nancy Miranda, vem dando continuidade aos trabalhos e atendendo ao pedido da prefeita Maria das Graças no que se refere ao empenho para que os estudantes se sintam motivados a continuar aprendendo. No total foram mais 1.400 mil kits escolares entregues à educação infantil que compreende creche e pré-escola.
José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.