Ipiaú: Pedido da Prefeita é atendido e Córrego de Pedras já conta com sinal de celular

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
O distrito de Córrego de Pedras já conta com o sinal de telefonia móvel por meio do programa Fala Bahia, implementado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), resultado de um esforço da prefeita Maria das Graças Mendonça através do pedido do ex-vereador Carlinhos.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A TIM, responsável pela cobertura, realizou a instalação da Estação Rádio Base (ERBs) - espécie de torre. O serviço ainda se encontra em fase experimental e deverá ter sua potência ampliada pela operadora para que os habitantes da localidade desfrutem com mais intensidade desse direito de se comunicar com pessoas de outros centros, inclusive podendo solicitar apoio para situações de urgência e atividades essenciais.

O ex-vereador José Carlos Bispo dos Santos (Carlinhos), residente de Córrego de Pedras ressalta os esforços da prefeita Maria das Graças em garantir melhores condições de vida para esta comunidade. “Com um bom acesso a internet, mídias sociais e demais ferramentas importantes para o conhecimento, estaremos conectados com o mundo e em plena sintonia com os avanços tecnológicos”, concluiu Carlinhos. Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.