Quem deveria estar dando exemplo, não está dando exemplo, critica Bruno sobre manifestações

Foto: Valter Pontes/SecomPM

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, criticou as manifestações ocorridas no último sábado (19), no Centro, contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), e também a possibilidade de uma motociata a favor do presidente, prevista para o feriado de 2 de julho, quando se comemora a independência da Bahia. De acordo com o prefeito, nenhuma aglomeração é bem vinda neste momento.

“Eu sou contra qualquer tipo de manifestação, concentração e aglomeração nesse momento. Vi com muita tristeza o que ocorreu em Salvador no sábado, promovido pelos partidos de esquerda. Estamos todos no enfrentamento da pandemia e acho que todos devem dar exemplo evitando aglomerações neste momento. Estamos a 1 ano e quatro meses das eleições, vai ter muito tempo para caminhada, passeata, motociata, pra tudo. Esse não é o momento e quem deveria estar dando exemplo, não está dando exemplo”, criticou Bruno.

O prefeito disse ainda que a cidade se prepara para desmobilizar recursos no enfrentamento ao coronavírus a partir de julho por deficiência financeira. “Não estamos tendo o mesmo apoio que foi dado às prefeituras no ano passado para manter a estrutura de enfrentamento à pandemia. Efetivamente nós precisaremos, no mês de julho, começar a desmobilizar essa estrutura de leitos de UTI Covid e de enfermaria”.

Mário Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.