Prefeita inaugura praça e pavimentação na Travessa Carlos Borges de Souza

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A prefeita Maria das Graças Mendonça inaugurou na tarde desta terça-feira,15, a pavimentação e cobertura do canal da Travessa Carlos Borges de Souza e entregou à comunidade local a Praça Edilson Souza, como espaço de convivência e lazer.

Na praça construída pela secretaria de Infraestrutura foram instalados assentos, mesas para jogos de tabuleiro, iluminação em led e piso intertravado.

Durante o ato, a prefeita destacou que a obra, viabilizada com recursos próprios do município, decorre de mais um compromisso da gestão com a comunidade e vem trazer mais dignidade e qualidade de vida para os moradores da área.

Maria explicou que Edilson Souza, o popular “Zorro”, entrou na história deste município pela sua capacidade empreendedora e agregadora. “Ele fundou a tradicional Cabana do Zorro que se tornou um referencial de lazer e sociabilidade”.

Dentre as pessoas presentes na inauguração estavam os vereadores Robson Moreira (Presidente da Câmara Municipal de Ipiaú), Orlando Santos e Andreia Novaes, além de secretários da Prefeitura e familiares do homenageado com o nome da praça.

Elenita Bispo dos Santos, viúva de Edilson Souza se disse surpresa e muito feliz com a homenagem ao seu saudoso marido, enquanto sua filha Fernanda agradeceu à prefeita pelo gesto de carinho e reconhecimento. Morador da Travessa Carlos Borges de Souza há mais de 30 anos, Renato dos Santos “Gagé”, desabafou: “Dona Maria fez o que nenhum outro prefeito pensou em fazer por nós. Só temos a lhe agradecer. Isso aqui antes era um sofrimento, agora está bonito e decente. Obrigado, minha prefeita”.
José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.