Ipiaú: Vereador Ivonilton comenta polêmica do projeto da Praça dos Orixás

Participando do programa Jornal da Nova, o vereador Ivonilton da Conceição, o popular Ivonilton do Bairro Novo, comentou a respeito da polêmica gerada quanto ao projeto de lei de sua autoria que denomina Praça dos Orixás ao logradouro público localizado no Loteamento Bom Jardim, parte do Bairro Euclides Neto, em Ipiaú.

“Sou vereador do povo de Ipiaú. Não só do evangélico, do umbandista, do espírita ou do cachaceiro. Sou evangélico e não posso ter preconceito com nada. O que devemos ter é respeito com todo mundo”, comentou.

Ivonilton ainda relatou que teria sido procurado por duas pessoas, que não revelou o nome, que teriam lhe solicitado para que mudasse o nome da praça no projeto.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para comentar o chamado “caso Picolé”, ao se eximir de acusações presentes em uma controversa gravação, que já está em poder do Ministério Público, de que iria se beneficiar na indicação de um assessor de gabinete. “Continuo morando no Bairro Novo e nunca iria envergonhar meu povo, minha família e meus eleitores se envolvendo com coisas erradas”, frisou.

Em tempo, a Câmara de Vereadores de Ipiaú também deverá instalar sindicância para apurar o caso.

Ipiaú Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.