Ipiaú retoma vacinação da segunda dose da Coronavac por agendamento
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Para receber a segunda dose da Coronavac a pessoa deve realizar o agendamento na Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa. De acordo com a secretaria, faltam tomar a dose de reforço com este imunizante cerca de 200 pessoas
Para se vacinar a pessoa deve apresentar os seguintes documentos: cartão do SUS, CPF, cartão de vacinação, comprovante de residência ou cartão família.
É importante lembrar que alguns atrasos na distribuição da Coronavac pelo Ministério da Saúde provocaram a falta da vacina algumas vezes, e portanto o retardo na aplicação da segunda dose.
A AstraZeneca para a segunda dose continua disponível no ponto de vacinação no Estádio Pedro Caetano, no entanto, algumas pessoas não voltaram para completar o esquema vacinal. A secretaria de saúde pede que as pessoas que receberam a primeira dose da vacina fiquem atentas a data de retorno escrita no cartão de vacinação e busquem pela dose de reforço que é imprescindível para que alcance a imunização.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Mensagens em celular de Vorcaro indicam pagamento de R$ 500 mil a filho de Nunes Marques

Nenhum comentário:
Postar um comentário