Homem que matou por conta de um isqueiro é capturado

Foto: Imagem ilustrativa: Vítor Barreto
O acusado já respondia por diversos crimes, entre eles, violência doméstica e ameaça contra a mãe.
Uma ação integrada entre a 38ª Companhia Independente da Polícia Militar e a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior prendeu em flagrante um homicida de 41 anos, nesta segunda-feira (31), 24 horas após o crime, no povoado de Curral das Várzeas, em Bom Jesus da Lapa, município que sedia as unidades policiais. Ele informou em depoimento que a motivação seria uma discussão prévia com a vítima sobre um isqueiro.

As equipes das policias Militar e Civil iniciaram as buscas após o acusado cometer o assassinato de Reginaldo Conceição de Jesus, 44, no último domingo (30), na zona rural. Conforme explicou o sargento PM Marcos Roberto Dourado, as equipes foram informadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o local onde o criminoso poderia estar.

O delegado plantonista da cidade, Marcelo Costa Amado, informou que o acusado foi encontrado onde residia. “Quando chegamos com os policiais da 38ªCIPM, o homicida estava em casa e tentou fugir para os fundos, mas foi alcançado. Além de confessar que matou a vítima com cinco pauladas na cabeça ao encontrá-lo na rua, informou que a motivação foi por causa de discussão por conta de um isqueiro”, disse.

O criminoso levou os policiais até onde havia escondido um pedaço de madeira suja de sangue, utilizada para cometer o assassinato. De acordo com o delegado, ele foi autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça. “Na mesma DT, o criminoso possui passagem por violência doméstica e ameaça contra a mãe. Em Guanambi, cidade da qual é natural, possui registros por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já na em Santa Maria da Vitória, tem duas ocorrências por furto”, completou.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.