Com presença de João Leão, João Roma e outros ministros cumprem agenda em evento fechado em Salvador
![]() |
| Foto: Reprodução/Instagram |
O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), cumpriu agenda no Senai-Cimatec, na manhã desta segunda-feira (14), em Salvador. Os ministros Braga Neto (Defesa) e Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), e o comandante da Marinha, Almir Garnier, também compõem a comitiva.
Conforme noticiamos, o objetivo da visita da comitiva ao Cimatec é defender os interesses da Bahia junto à entidade. Roma, atualmente rompido com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, pode ser o nome bolsonarista para disputar a Governo da Bahia em 2018 e garantir ao presidente da República, Jair Bolsonaro, um palanque no estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.