Armas, munições e drogas são localizadas em Terra Nova
| Foto: Divulgação SSP Dois suspeitos encontrados foram capturados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. |
Foram encontradas duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, 101 munições para calibres 38, 40 e 9 milímetros, seis celulares, duas máquinas de cartão de crédito, uma máquina fotográfica, R$ 213, embalagens para armazenamento de entorpecentes e um cofre.
De acordo com o comandante da unidade militar, major Roberto Castro, dois homens flagrados com os materiais foram capturados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
“Um dos presos tinha passagem por tráfico de entorpecentes. A dupla era investigada por associação para o tráfico, integrar uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios”, explicou o titular da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida.
Fonte: Ascom | Marcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.