Acusado de estupro em Pernambuco é capturado na Bahia

Foto: Divulgação SSP
Com um mandado em aberto por estupro, um homem, de 36 anos, foi preso na segunda-feira (31), no bairro Bela Vista, em Euclides da Cunha, por uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.

A prisão ocorreu após informações recebidas da Polícia Militar do estado de Pernambuco, onde o suspeito praticou o crime. “Ele é acusado de ter estuprado a namorada no ano de 2014, no município de Lagoa Grande, comarca responsável pela expedição do mandado”, explicou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason Mello Falcão.

Ainda de acordo com o delegado, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime e por cárcere privado, praticados em 2013, em Euclides da Cunha. “Ele ficou recluso por quase dez anos e, em 2020, foi liberado pela Justiça, mas vinha respondendo em liberdade pelo estupro da namorada”, explicou Paulo Jason.

Com o cumprimento do mandado, expedido no último dia 26, o suspeito foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.