PSL deve indicar Elmar para a chapa majoritária em 2022

                                                                      Foto: Divulgação
PSL baiano deve indicar o nome do deputado federal Elmar Nascimento para compor a uma das chapas majoritárias em 202

O PSL baiano deve indicar o nome do deputado federal Elmar Nascimento para compor a uma das chapas majoritárias em 2022 – o parlamentar, que ainda é filiado ao DEM e espera o período de janela partidária para ingressar na sigla comandada nacionalmente pelo deputado federal Luciano Bivar, reuniu-se nesta segunda-feira (24) com a deputada federal Professora Dayane Pimentel.

A intenção de Elmar é disputar o Senado. A sigla também não descarta lançar Dayane em uma chapa majoritária como condição para o partido, segundo maior do Brasil, apoiar um nome ao Governo do Estado. Se Elmar for o nome do partido para uma chapa majoritária, Dayane disputará a reeleição.

No partido, discute-se tanto a possibilidade de apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ou ao senador Jaques Wagner (PT) – a tendência mais forte, no entanto, é o apoio ao pré-candidato democrata. A Professora Dayane deve ainda ocupar a presidência nacional do PSL Mulher e entregar a presidência estadual do partido ao administrador Amauri Nascimento.

O empresário Marcinho Oliveira (indicado por Elmar) e o ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral (indicado por Dayane) também desempenharão papéis importantes da Executiva Estadual do PSL. O anúncio oficial dessas mudanças no PSL baiano deve ser anunciado oficialmente durante vinda de Luciano Bivar à Bahia.
Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.