Operação Escaramuça apreende submetralhadora e drogas

Foto: Divulgação SSP
Um criminoso foi localizado durante uma ação da 20ª CIPM, neste sábado (22), na cidade de Santo Amaro
Após denúncias anônimas sobre um grupo criminoso amedrontando moradores da localidade do Trapiche de Baixo, em Santo Amaro, equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a Operação Escaramuça, que também teve o intuito de diminuir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Além da apreensão de uma submetralhadora e drogas, um bandido foi localizado.

" Quando chegamos na localidade pela madrugada, homens armados circulavam na Travessa do Maricá, no Trapiche. Ao avistar as guarnições eles se dispersaram, disse o comandante da unidade, major Roberto Castro. Afirmou ainda que dois criminosos correram para a casa mais próxima, mas um deles reagiu. Houve confronto, ele foi ferido e atendido no hospital da cidade, mas não resistiu.

"O outro se rendeu e foi levado para a delegacia com material encontrado", contou o comandante da 20ªCIPM.

A operação resultou na apreensão de uma submetralhadora 9mm artesanal, um revólver calibre 38, 172 pinos com cocaína e uma pasta base da mesa droga, porções de maconha, seis munições, uma balança de precisão, 200 pinos vazios e um celular.

Autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas, o homem segue na Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro) à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.