Ipiaú será contemplada com viatura da PM e moto para reforçar segurança

Foto: Divulgação/
O deputado estadual Niltinho (PP) e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho
Através de uma solicitação do deputado estadual Niltinho (PP), o município de Ipiaú vai receber uma viatura e uma moto da PM para ajudar no combate à criminalidade.

Na última sexta-feira (14), Niltinho esteve reunido com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, e reforçou o pedido. Ele também solicitou uma Base Móvel da PM.

O parlamentar informou que recebeu a confirmação de que a viatura e a moto já estão sendo liberadas e que nos próximos dias já estarão reforçando a segurança da cidade.

Além disso, o deputado esteve ainda na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), atendendo a um pedido da vereadora Andréia Novaes (PP). Foi solicitada urgência na perfuração de um poço artesiano na Fazenda Santo Antônio, na região do Galego, que irá beneficiar 70 famílias.

“Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e ao comandante da PM, coronel Coutinho, por atenderem prontamente nossa solicitação. Obrigado pela confiança e parceria, vereadores Robson Moreira, Andréia Novaes, Naciel Ramos e prefeita Maria das Graças. Seguimos com nosso compromisso de levar desenvolvimento e oportunidades para Ipiaú”, disse o deputado Niltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.