ACM Neto se reúne com deputados estaduais e discute movimento "Pela Bahia"

Foto: Divulgaão/Ascom/Democratas

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, se reuniu nesta segunda-feira (17) com deputados estaduais e apresentou o movimento "Pela Bahia - Caminhos para o futuro do nosso estado". O encontro com os parlamentares ocorreu após coletiva de imprensa em que Neto lançou a iniciativa, cujo objetivo é promover encontros em toda a Bahia para discutir os problemas, pensar soluções e encontrar novas potencialidades para o desenvolvimento do estado.

A reunião contou com a participação dos deputados Sandro Régis, Pedro Tavares, Luciano Simões Filho e Tom Araújo, do Democratas; Tiago Correia, Paulo Câmara e Carlos Geilson, do PSDB; e Soldado Prisco, do PSC. O encontro teve ainda a presença do ex-deputado Luciano Ribeiro e do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho.

"Falamos sobre o movimento e sobre estratégias para que o "Pela Bahia" possa envolver o maior número possível de atores sociais. Nosso grupo político está bastante animado com este movimento encabeçado por ACM Neto. Será uma grande oportunidade para discutirmos problemas e soluções para a Bahia. Juntos, com participação dos mais diversos setores, vamos construir uma plataforma participativa e propositiva, com um projeto sólido para desenvolver o nosso estado e melhorar a vida das pessoas", disse Régis.

O movimento "Pela Bahia" será iniciado já nesta semana com ida de ACM Neto aos municípios de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã, na Chapada Diamantina. Nestas cidades, ele terá encontro com produtores rurais, trabalhadores, associações, cooperativas, lideranças comunitárias e políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.