Itaparica: Capoeirista que vivia na França e passava férias na Bahia é morto em assalto

Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução/ Correio

Um capoeirista que vivia na França e passava férias na Bahia foi morto com um tiro no peito durante assalto na Ilha de Itaparica. O crime aconteceu no último dia 11, três dias antes de André Conceição Azevedo, de 45 anos, retornar à cidade francesa de Bordeaux.
Segundo reportagem do jornal Correio, Azevedo, que ganhava a vida na França como trabalhador da construção civil, construía uma casa na praia de Barra Grande, para onde pretendia voltar futuramente.

“Isso é muito doloroso. Ele saiu de lá para morrer aqui. Ele era uma pessoa maravilhosa, cheia de sonhos. O que ele mais queria era voltar à Barra Grande, tanto que estava construindo uma casa. Foi para a Europa para trabalhar, constituir uma família e quando vem de férias para ver os parentes, acontece uma tragédia dessas”, declarou um primo de André ao jornal.

Conforme a Polícia Civil, André foi a uma casa, na companhia de uma mulher, negociar com um homem a prestação de um serviço. Logo depois, ainda durante a conversa, dois homens entraram no local e renderam os três levando-os para o banheiro. “Ao entrar no cômodo, André reagiu à investida, batendo a porta, e foi baleado. A dupla de criminosos levou uma TV e os três celulares das vítimas. Os investigadores da 24ª Delegacia (Vera Cruz) apuram a autoria do crime”, diz a nota da polícia Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.