Depois de quatro meses de tortura, ex-candidata do PT é finalmente nomeada para cargo na SSP
![]() |
Foto: Divulgação/Arquivo/ Com nomeação de Major Denice Santiago, depois de meses de espera, Rui mostra que toda tortura com aliados tem um fim |
Depois de cinco meses de aguardo, quando muitos já não mantinham mais nenhuma expectativa e aliados acusavam o governador Rui Costa de tê-la completamente esquecido, eis que, no Diário Oficial de hoje, sai publicada a nomeação da major Denice Santiago para o cargo de superintendente de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública, cargo símbolo DAS-2A.
Major Denice foi candidata do PT à Prefeitura de Salvador. E a ideia de seu completo abandono pelo criador de sua candidatura era usada por aliados para confirmar, segundo eles, o perfil egoísta e indiferente à política de Rui Costa.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.