Crisópolis: Adolescente segue em estado grave após explosão; defesa civil faz vistoria

Foto: Divulgação/Sudec

A adolescente, de 13 anos, que foi atingida na explosão de uma casa em Crisópolis, no Agreste baiano, segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ela é filha do casal Ebervan Souza Reis, de 49 anos, e Fernanda Santana Batista, de 35, que vieram a óbito no incidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (14) (ver aqui).

O imóvel que funcionava também como uma fábrica de fogos clandestina ficou destruído na explosão. Um homem, identificado como proprietário do local foi preso ainda nesta quarta (clique aqui). Na manhã desta quinta-feira (15), as defesas civis do Estado e do Município continuam o trabalho de vistoria da área ocorreu a explosão. Segundo o superintendente da Defesa Civil do Estado, Paulo Luz, ainda há risco de desabamento de imóveis devido ao impacto da explosão.

"Estamos verificando quais casas oferecem condições de moradia, isolando a área para evitar a entrada de moradores porque ainda existe risco de desabamento", disse Luz. Segundo o superintendente, há risco também de novas explosões, já que alguns explosivos não foram acionados no incidente.

A Polícia Civil também está no local, onde faz uma perícia para identificar as causas da explosão, e agentes do Corpo de Bombeiros continuam o trabalho de suporte para evitar novos incidentes.
Fonte: Bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.