Barra do Rocha: Homem é preso pela Polícia Militar en Zona Rural, por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira (Lei Maria da Penha)

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 17h20min, dessa quinta-feira (15/04/21), a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha foi solicitada por uma, via telefone funcional, que informou que seu ex companheiro estava ameaçando-a com uma arma de fogo , e que já havia uma medida protetiva de urgência contra ele.

Diante das informações, os policiais militares saíram em diligência na tentativa de capturar o suspeito, no Assentamento Coroa Verde, zona rural do município de Barra do Rocha.

Ao avista-lo, a guarnição percebeu que ele dispensou uma bolsa, que foi recuperada pela guarnição e na revista foi encontrada uma arma de fogo calibre .32, com cinco cartuchos intactos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.335,00 reais.

O suspeito foi conduzido e apresentado em flagrante delito na delegacia de Jequié, juntamente com o material apreendido.

Conduzido: M. B. S.

Material apreendido: (01) Uma arma de fogo. Calibre 32 com cinco cartucho intactos, R$ 2.335,00( dois mil e trezentos e trinta e cinco reais)

Informações: Ascom/55ª CIPM) PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.