Barra do Rocha: Homem é preso pela Polícia Militar en Zona Rural, por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira (Lei Maria da Penha)
![]() |
| Foto: Divulgação/PM |
Diante das informações, os policiais militares saíram em diligência na tentativa de capturar o suspeito, no Assentamento Coroa Verde, zona rural do município de Barra do Rocha.
Ao avista-lo, a guarnição percebeu que ele dispensou uma bolsa, que foi recuperada pela guarnição e na revista foi encontrada uma arma de fogo calibre .32, com cinco cartuchos intactos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.335,00 reais.
O suspeito foi conduzido e apresentado em flagrante delito na delegacia de Jequié, juntamente com o material apreendido.
Conduzido: M. B. S.
Material apreendido: (01) Uma arma de fogo. Calibre 32 com cinco cartucho intactos, R$ 2.335,00( dois mil e trezentos e trinta e cinco reais)
Informações: Ascom/55ª CIPM) PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.