Traficante estava com 289 trouxas de maconha
| Foto: Divulgação SSP Material foi encontrado nesta sexta-feira (5), após equipes da 36ª CIPM (Dias D’Avila) suspeitarem da atitude do homem. |
A ação teve início quando as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam na Rua Farias de Brito, no bairro Imbassay, e se depararam com um homem que se assustou ao notar a presença dos policiais.
“Ele já era conhecido pela nossa unidade e, assim que suspeitamos da atitude dele não hesitamos em ir atrás. Ele correu para uma área de mata fechada, porém, não era um local de difícil acesso, sendo fácil captura-lo”, contou o comandante da 36ª CIPM, major Hidelgard Dantas.
Em uma mochila, o criminoso carregava além das trouxas de maconha, quatro pinos de cocaína, 25 embalagens vazias para embrulhar a droga, uma faca, balança e dois celulares. Os materiais seguiram, juntamente com ele, para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila.O titular da unidade, delegado Bruno Pereira Oliveira, revelou que o indivíduo “foi flagranteado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade, à disposição da Justiça”.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.