PM prende quinteto que confrontou guarnições em São Caetano

Foto: Divulgação SSP
Com cinco traficantes foram apreendidos submetralhadora, revólver, munições e drogas.
Cinco criminosos que entraram em confronto com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos, na noite de quarta-feira (3), no bairro de São Caetano, foram capturados nesta quinta-feira (4). Com os traficantes foram apreendidos submetralhadora, revólver, munições e drogas.

O quinteto foi localizado durante varreduras da Rondesp BTS, nas localidades de Gomeia, Marotinho e Baixa do Camurujipe, além de uma parte do bairro de Bom Juá. Os criminosos correram quando perceberam a chegada das viaturas, mas acabaram capturados.

Com os traficantes foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, dois tabletes de maconha, 144 porções de cocaína, três pedras de crack, um caderno com anotações do comércio de drogas e celulares.

Os presos e materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro de Pituba.

"Parabéns aos militares envolvidos. Com bastante empenho, conseguiram localizar, poucas horas depois, cinco traficantes que confrontaram com as nossas equipes. Vamos pra cima", garantiu o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Paulo Guerra.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.