Lúcio não descarta possibilidade de o MDB ter candidato a governador em 2022

Ex-deputado federal diz ao bahia.ba que "qualquer partido pode ter candidato' em 2022

Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
Afastado da direção estadual do MDB, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima disse ao bahia.ba nesta sexta-feira (5) que seu partido pode ter candidato a governador na eleição de 2022. Para ele, tudo vai depender da conjuntura política no ano que vem.

“Qualquer um pode ter seu candidato, um nome para disputar, mas nem é momento para discutir isso. 2022 é em 2022. Não é hora de falar disso, é momento de pandemia, de falar menos e ficar com máscara no rosto”.

Questionado sobre a união entre seu partido e o PSL, da deputada federal Dayane Pimentel, o ex-parlamentar afirmou que o movimento é “salutar” e serve para o fortalecimento das legendas na Bahia.

“Eu digo sempre que não atuo mais na política, sou um observador do cotidiano, mas não me oponho a comentar o que está acontecendo na Bahia, no Brasil e até no mundo. Acho que esse movimento do MDB com o PSL é salutar, normal, normalíssimo. Mas também acho mesmo que esse é o momento de ficar mais quieto, ficar em casa, usar máscara, alcoól em gel. Eu sou grupo de risco, passo 24h em casa. Estamos em um momento delicado, precisamos todos nos cuidar”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.