Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Prefeitura de Ipiaú se reúne com membros da sociedade organizada para eliminar as dúvidas quanto ao novo decreto.

Foto: Divulgação/Dircom/Prefeitura de Ipiaú
Assim que o governador Rui Costa informou nesta quinta-feira (25), sobre as novas medidas restritivas necessárias para conter o vírus da Covid-19, a Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Saúde do município se reuniu com membros da CDL, da Associação de Bares, Restaurantes e lanchonetes e do Centro de Abastecimento. A reunião que também contou com a presença da Polícia Militar através do comandante da 55ª CIPM/Ipiaú, Major Jocevã Lima Oliveira, foi realizada para eliminar as dúvidas dos comerciantes em relação ao novo decreto.
Foto: Divulgação/Dircom/Prefeitura de Ipiaú
Na oportunidade os comerciantes se colocaram à disposição na luta contra a covid-19, afirmaram que continuarão disseminando as medidas para os seus clientes para evitar o contágio e seguirão cumprindo as restrições determinadas no decreto.
Foto: Divulgação/Dircom/Prefeitura de Ipiaú
A secretária de saúde, Laryssa Dias, ressaltou a parceria e esforço dos comerciantes durante todo esse período de pandemia e destacou que é a união de todos num só objetivo que irá vencer o inimigo invisível que é o vírus da covid-19. Major Jocevã finalizou dizendo que não podemos relaxar, e que os cuidados devem continuar de forma intensa.
Foto: Divulgação/Dircom/Prefeitura de Ipiaú 
Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.