Ipiaú: Idosos a Partir de 87 anos recebem a vacina a partir desta terça-feira

 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que começa nesta terça-feira, 9 de fevereiro, a vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 87 anos. A aplicação, no horário das 08 às 13 horas, continuará sendo realizada em sistema drive-thru com pontos no Estádio Pedro Caetano e no Bairro Aparecida, em frente à Igreja de Nossa senhora Aparecida. 

Na semana passada, até a sexta-feira, 05, a secretaria já estava aplicando a primeira dose do imunizante em idosos acima de 90 anos. 

Todos os idosos a serem imunizados deverão levar o Cartão do SUS, CPF, Cartão de Vacinação, comprovante de residência ou Cartão Família.

Os idosos acamados ou que tenha problema de locomoção serão vacinados em casa. Para isso é necessário que alguém, responsável por eles, procure a Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima do domicílio e faça a solicitação.

Desde terça-feira, (02), a secretaria já estava aplicando a primeira dose do imunizante em idosos acima de 90 anos. Até a sexta-feira (05), 845 pessoas foram vacinadas em Ipiaú, entre profissionais de saúde, idosos asilados e idosos acima de 90 anos. 

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Um comentário:

Comente esta matéria.