Prefeitura de Ipiaú realiza revisão de Redação do Enen hoje

 

Foto: Divulgação

Hoje, 13 de janeiro, às 19h a Prefeitura de Ipiaú transmite através da sua página no facebook a Revisão de Redação para o ENEM. O professor Samy Santos vai falar sobre estratégias de planejamento, como organizar os argumentos num texto dissertativo e também sobre os temas que podem ser o eleito desse ano. A prova de redação acontece no próximo domingo, 17. 

O projeto que tem o apoio da Prefeitura de Ipiaú por meio da Secretaria de Educação e Cultura foi idealizado e organizado por seis edições por Álvaro Jardim, falecido no ano passado. e da É a sétima edição do projeto idealizado por Álvaro Jardim, falecido em 2020. Nesse ano a Revisão de Redação para o ENEM está sendo organizada pela sua família que apoia a continuação da iniciativa. 

Sandra Jardim, irmã de Álvaro, entende que a continuação do projeto honra a sua memória e os sonhos que ele tinha, de oportunizar os espaços para a juventude. A prefeita Maria das Graças disse que Álvaro plantou uma semente e que a Prefeitura estará sempre próxima dos jovens para que iniciativas como essa se multipliquem, proporcionando o protagonismo da juventude. 

Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.