Janaina Paschoal volta a se dizer contra o impeachment de Bolsonaro

FOTO: SÉRGIO GALDINO/ALESP

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), articuladora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, voltou a dizer neste sábado 2 que não vê motivos para a destituição do presidente Jair Bolsonaro.

“Apesar das muitas divergências que tenho com ambos, por enquanto, não vejo elementos para impeachment, nem de Dória, nem de Bolsonaro! Para os mal informados, esclareço que não precisa ser Deputado, nem Advogado, para pedir impeachment!”, escreveu a deputada.

“Quando eu vi elementos, assumi todos os riscos e pedi os impeachments que entendi necessários. Não me arrependo! Se não têm coragem para fazer o que eu fiz, vão infernizar a vida de outro! Não tenho como responder email por email. Já fica aqui uma resposta coletiva!”, disse ainda.

Em resposta a Janaina Paschoal, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, escreveu: “Crime contra a saúde pública, interferências na PF e na ABIN, contratação superfaturada de insumos para cloroquina. Mas o que justifica impeachment pra você é ‘pedalada fiscal’. Sei.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.