Ipiaú: homens foram conduzidos para Delegacia pela Policia Militar depois de brigas generalizada em estabelecimento comercial e desacato.


Por volta das 01h50min deste domingo (17), a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu informação da Central de Operações de que estaria ocorrendo uma briga generalizada no Espetinho de Bia, localizado na Rua Berlamínio Jaqueira.

A guarnição deslocou até o local para averiguar a denúncia. Ao avistar a viatura, a proprietária do estabelecimento se aproximou acompanhada de uma vítima, alegando que dois indivíduos conhecidos com Du e Kel, haviam as agredido e quebrado algumas cadeiras do estabelecimento. 

Foram realizadas rondas, até que foi localizado o indivíduo de vulgo "Du", e ao questionar o mesmo sobre o acontecido, desferiu palavras de calão contra a guarnição, ao ponto da mãe dele tentar controlá-lo, momento em o agressor continuava a resistir a abordagem e desrespeitando a guarnição. 

O indivíduo e a vítima da agressão foram conduzidos para a Delegacia de Ipiaú para que fosse tomada as medidas cabíveis.

CONDUZIDO: E. S. de A., Nasc: 19/05/2000. 

Informações: Ascom/“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.