Faroeste: PF e CNJ realizam correição extraordinária em Comarca de Formosa do Rio Preto

Foto: Politica Livre
Agentes da Polícia Federal (PF) e integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizam, nesta quarta-feira (27), uma correição extraordinária para verificação da Comarca de Formosa do Rio Preto. A iniciativa, que tem como objetivo identificar irregularidades no andamento de procedimentos judiciais, começou na manhã de hoje, por volta das 9h, e deverá seguir até o final da tarde.

A determinação da ministra da CNJ, Maria Thereza de Assis Moura, levou em consideração as provas compartilhadas pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes, obtidas com o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de integrar o esquema de vendas de decisões para legitimar terras na região oeste do estado baiano, investigados pela Operação Faroeste.

A Comarca de Formosa do Rio Preto está envolvida nas investigações da Faroeste, cuja operação prendeu, entre outros nomes, a ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria do Socorro Barreto.

Este Política Livre obteve alguns registros, entre eles um vídeo de viaturas da PF durante a operação que é realizada na cidade.

Assista:

Mateus Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.