Câmara dos Deputados: Cacá Leão diz acreditar em vitória de Lira ainda no 1º turno

Parlamentar prefere não comentar sobre possível desistência de Baleia Rossi na eleição de presidente da Casa

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
O deputado federal Cacá Leão (PP) evita falar em favoritismo do candidato a presidente da Câmara pelo PP, Arthur Lira (PP-AL), mas diz acreditar em vitória ainda no primeiro turno contra o emedebista Baleia Rossi no pleito de 1º de fevereiro.

Ao bahia.ba, na tarde desta sexta-feira (29), o parlamentar ressalta que Lira “tem tudo” para ser um “grande presidente da Câmara”. “Ele tem mais de 10 anos como deputado, um excelente trânsito entre as bancadas e acredito muito em uma vitória grande ainda no primeiro turno da eleição. Arthur Lira representa o bom trabalho que estamos fazendo na Casa. Reúne todas as condições para o cargo”, analisa.

Questionado se o oponente de Lira, o emedebista Baleia Rossi, desistirá da disputa, Cacá preferiu não comentar. “Eu sempre gosto de olhar para meu time, meu candidato. Prefiro me concentrar na eleição de Arthur Lira”, destaca.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), por sua vez, admitiu o favoritismo de Arthur Lira na disputa pelo comando da Câmara dos Deputados: “Na Câmara, é fato que o favoritismo é de Arthur Lira, mas eleição é que nem leite que você bota no fogo para cozinhar: se você cochilar, transborda”. Matheus Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.