Assista a cerimônia de posse da prefeita, vice e vereadores eleitos em Ipiaú


 Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (1º de Janeiro de 2021) a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeita e Vice-prefeito de Ipiaú, eleitos e diplomados em 2020. Coube ao vereador Claudio Nascimento -PSD-, por ser o mais idoso entre os eleitos, presidir interinamente a sessão de posse e convidar um edil para secretariar os trabalhos, assim como fazer a chamada dos outros vereadores que serão solicitados a entregarem cópias do diploma expedidos pela Justiça Eleitoral. Em seguida ocorreu a cerimônia do juramento, e a assinatura do termo de posse.
                          Prefeita, vice e vereadores eleitos (Foto: Giro Ipiaú)
Após a posse dos vereadores, foi iniciado o processo de eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, que ficou assim constituída: Robson Moreira – Presidente; Naciel Ramos – vice-presidente; Cláudio Nascimento – 1º Secretário, e Andreia Novaes – 2º Secretário. A votação foi aberta e nominal. 

A chapa foi eleita por unanimidade. Coube ao presidente eleito e empossado conduzir a Sessão Solene da posse da prefeita Maria das Graças -PP- e do vice-prefeito Cezário Costa -PSD- para a legislatura de 2021/2024. *Giro/José Américo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.