Sócios escolhem novo presidente do Esporte Clube Bahia neste sábado (12)
![]() |
| Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia- Guilherme Bellintani, atual presidente do clube, busca a reeleição |
Os sócios do Esporte Clube Bahia participam das eleições do clube neste sábado (12). No pleito concorrem dois candidatos à presidência do clube, o atual presidente, Guilherme Bellintani (Bahia Unido), que busca a reeleição, e o candidato de oposição, Lúcio Rios (Mais Bahia).
Além do gestor, os associados votam também para eleger o Conselho Deliberativo, formado por 100 membros. Dez chapas foram inscritas nessas eleições.
A votação acontece das 9h às 17h e os eleitores podem escolher pela modalidade online, através de acesso enviado por e-mail enviado pela comissão eleitoral do clube, ou presencialmente na Arena Fonte Nova, respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- Estamos avançando com propósito, planejamento e compromisso com a nossa gente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.