Prefeitura de Ipiaú aperfeiçoa emissão de notas fiscais com QR Code e inicia estudos para lançamento do Sistema Tributo Fácil

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Em mais uma ação da Secretaria da Fazenda, por meio do Departamento de Tributos, a Prefeitura de Ipiaú iniciou na última quarta-feira (24/12), o aperfeiçoamento do sistema de emissão das notas fiscais eletrônicas.

Agora, o contribuinte terá mais segurança para certificar a veracidade da nota fiscal emitida, através do QR Code. Basta apontar a câmera do celular para o código existente no canto superior da nota e em segundos, será possível constatar a sua autenticidade.

Além da implantação do Whatsapp do setor de Tributos (73. 3531-4185), uma inovação que permite o contato direto com o setor para os mais diversos tipos de solicitações, o Departamento está em fase de estudos para implantação do Sistema Tributo Fácil, uma plataforma 100% digital. 

Com a plataforma será possível resgatar parcelamentos não pagos, formular pedidos de transferência de titularidade de imóveis, abertura de novas empresas e diversos outros serviços.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.