Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende adolescente autor do Furto em Ipiaú

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 20h00min, dessa terça-feira (15/12/2020) a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi acionada pela Central de Operações, após ligação via 190, para verificar a situação do furto de uma motocicleta ocorrido na rua Cinésio Gabriel, bairro Euclides Neto. 

Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com a vítima, que relatou que populares visualizaram dois indivíduos empurrando uma moto com características semelhantes a furtada. A guarnição intensificou rondas vindo a localizar o veículo, por volta das 00:30, abandonado em um terreno baldio na rua Valdomiro Barreto, Centro.

Surgiram novas denúncias informando a autoria do furto. Em seguida, um dos envolvidos foi localizado na rua do Honório, Centro, próximo a um Bar. A guarnição realizou a abordagem e o indivíduo afirmou ter sido o autor do furto. 

O autor D. S. de S. (Adolescente) foi conduzido é apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com o veículo recuperado, uma (01) 01 motocicleta HondaCG 125 Fan, de cor preta e Placa JRW-7671; 

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Informações: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.