Polícia Militar apreende armas de fogo, prende homens e apreende uma adolescente em Ipiaú.

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 09h10min dessa terça-feira (22/12/2020), a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou à BR-330, próximo à localidade Passa com Jeito, a fim de averiguar um acidente de trânsito. No local encontravam-se os condutores e passageiros. Durante a abordagem aos envolvidos, os Policiais Militares passaram a suspeitar do comportamento dos ocupantes de um dos veículos que apresentavam informações desencontradas em relação aos seus destinos, bem como a quantidade de passageiros que havia no veículo.
Foto: Divulgação/PM

Os Policiais Militares resolveram realizar uma abordagem no veículo e buscas nos envolvidos, sendo encontradas duas armas de fogo que estavam em uma bolsa em poder de uma adolescente, que informou pertencer aos outros dois ocupantes, e que estes, ao visualizarem a aproximação da viatura, guardaram as armas na bolsa.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com os veículos apreendidos. 

Conduzidos: C. S. G., Nasc: 26/10/94, L. H. B. S., Nasc: 15/08/96, K. S. da S., Nasc: 03/03/05

Materiais apreendidos: Automóvel Corsa, marca Chevrolet; 01 Revólver, Calibre 32; 01 Revólver, Calibre 32; 09 Munições calibre 32; 01 Aparelhos Celular, marca Motorola; 01 Aparelho Celular, marca Asus; 01 Mochila Preta; 01 Bolsa; 01 Carteira preta com documentos pessoais.

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Informações: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.