Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Nome de Leão a presidente da Assembleia, Robinho nega plano de oposição a Rui

Foto: Divulgação/Arquivo/
Robinho é o candidato a presidente da Assembleia do vice-governador João Leão

Em telefonema há pouco a este Política Livre, o deputado estadual Robinho, do PP, negou que pretenda fazer oposição ao governo Rui Costa (PT) no caso de ganhar a presidência da Assembleia Legislativa.

Ele argumentou nunca ter feito um discurso contra o governo na Assembleia, lembrando, inclusive, que, quando assumiu a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia, fez questão de ajudar na aprovação de, entre outras matérias, três contas do governo cuja apreciação estava atrasada.

Também disse que, nesta campanha municipal, sempre se posicionou como aliado do governador, além de ter assumido o mesmo posicionamento nas reuniões do partido. Robinho ressalva, entretanto, que só será candidato se for o desejo do PP.


Mas enfrentaria resistências de Rui porque teria discurso marcadamente independente, além de fortes ligações com o deputado federal Ronaldo Carletto, cujo suposto fascínio pelo prefeito ACM Neto (DEM) incomodaria o governador.

“Só sou candidato a presidente da Assembleia se o meu partido me indicar, não sou contra o governador. Mas a única coisa que o PP quer é manter o tamanho que tem no governo, não queremos avançar sobre secretarias, nada disso”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.